segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Faith in Nature

O meu cabelo, a minha juba como lhe chamo, anda a passar por uma fase que me está a deixar louca. Desde excesso de eletricidade, volume descomunal e caracóis que não ficam definidos, há de tudo um pouco. Uma mudança de shampoo é imperativa.

Tem sido muito complicado para mim conseguir escolher um que seja adequado ao meu tipo de cabelo e que ao mesmo tempo não seja testado em animais e seja orgânico. Como tal, só podia tomar uma decisão, escolher um shampoo vegan.

Após muita pesquisa e pedido de opiniões decidi-me pela Faith in Nature.
Os produtos da Faith in Nature são isentos de ingredientes de origem animal, de LSS (Lauril Sulfato de Sódio), SLES (Lauril Éter Sulfato de Sódio) , parabenos, corantes e conservantes artificiais e outros ingredientes químicos desnecessários. Muitos dos ingredientes usados são de origem biológica. A marca orgulha-se ainda de não realizar testes em animais, sendo certificada pela BUAV. Os produtos são aprovados pela Vegan Society.

A Faith in Nature reduz ao máximo os componentes das embalagens (sem caixas dispensáveis ou embalagens maiores do que o conteúdo). Os produtos assim como as respectivas embalagens são biodegradáveis.

Mais sobre esta marca: http://www.faithinnature.co.uk 

Encomendei o shampoo e o amaciador de Jojoba. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro os vossos comentários.Obg;)